Prefeitura de Marechal Floriano segue realizando melhorias no interior do município

A prefeitura de Marechal Floriano por meio da Secretaria de Interior e Transportes (Semit) está realizando diversas melhorias no interior do município.

Nos últimos dias as estradas que dão acesso às localidades de Alto Santa Maria e nas proximidades do Show Haus, estão recebendo obras de patrolamento, finalização de bueiros e recapeamento das estradas.

O objetivo é prover maior qualidade de vida, proporcionando mais conforto e acessibilidade aos produtores rurais e moradores.

A manutenção é essencial, pois as estradas rurais possuem extrema importância econômica, social e ambiental, pois são responsáveis pelo acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer e pelo escoamento da produção agrícola e, conseqüentemente, pelo abastecimento das zonas urbanas.

(Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano/fotos: divulgação)