Prefeitura disponibiliza exame preventivo para servidoras municipais

A Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai oferecer exames preventivos para todas as servidoras municipais. O agendamento pode ser feito a partir do dia 17 de julho.

As servidoras municipais devem procurar a funcionária Milena Schunk para marcar o exame, no Centro de Saúde Ary Ribeiro da Silva (Policlínica), na sede. O horário é das 7 horas às 16 horas.

É importante ressaltar que o atendimento continuará sendo realizado normalmente para todas as mulheres do município.

“Em breve, após alguns ajustes, temos a intenção de estender o atendimento para o horário noturno, beneficiando as mulheres que trabalham e não podem ir à consulta durante o dia. Estamos estudando essa possibilidade, para oferecermos um serviço ainda melhor à população de Marechal Floriano”, destacou o coordenador da Policlínica, doutor Fernando de Mello.

(Texto e foto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)