Prefeitura inicia obra da Terceira Ponte

A Prefeitura de Marechal Floriano, em parceria com a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano – SEDURB, assinou o convênio e licitação para o início da obra da Terceira Ponte.

Com a construção será implantada a ligação entre a Avenida Arthur Haese e Rua Presidente Kennedy, Centro, Marechal Floriano.

Os recursos financeiros são provenientes do Convênio 008/21-SEDURB. Com investimento de: R$ 1.947.335, 93.

Com isso beneficiará a população de Marechal Floriano proporcionando melhores condições de segurança acessibilidade, mobilidade melhoramento urbano, por intermédio da viabilização de investimentos em infraestrutura positivamente no desenvolvimento da região, pois vai interligar ao mesmo nível, pontos não acessíveis separados pelo Rio, contribuindo para o desenvolvimento da cidade, alcançando metas importantes na economia, desobstrução do tráfego, novas oportunidades de negócios, benefícios sociais, ordenamento de tráfego para os diferentes públicos que fazem diariamente um longo percurso e fluidez no comércio.

“A nova ponte será construída com recursos do Estado em parceria com a prefeitura”, disse o prefeito João Carlos Lorenzoni.

Redação: Trícia de Andrade – fotos: Elabore Arte & Design

Compartilhar