Prefeitura realiza Cadastro Cultural de artistas e entidades ligadas à cultura do município.

A Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), está realizando o cadastro de artistas e entidades ligadas à cultura do município.

O objetivo é compor um banco de dados específico visando um mapeamento dos artistas, produtores e espaços culturais do município. Além disso, os profissionais cadastrados poderão obter futuramente, o auxilio financeiro disponibilizado pela Lei Federal de n° 14.017, conhecida como Lei Aldir Blanc, que visa ajudar profissionais da cultura que perderam renda em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus.

O cadastro pode ser feito presencialmente de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, no Museu do Imigrante, ao lado da Praça José Henrique Pereira, e também de modo virtual, através da ficha de inscrição (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FICHA), em seguida preenche-la e encaminhar para o email cadastroculturalmf@gmail.com, junto com fotos ou vídeos para comprovar os serviços culturais.

Devem fazer o cadastro artistas, técnicos, produtores, artesãos, espaços culturais, cooperativas, associações culturais, dentre outras designações culturais de Marechal Floriano.

As dúvidas poderão ser elucidadas pelo tel.: (27) 3288-1419, e no email: secturpmmf@gmail.com – Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur).

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano – Arte: Elabore)