Prefeitura realiza melhorias nas áreas de lazer em Marechal Floriano

A Prefeitura de Marechal Floriano está realizando diversas melhorias nas áreas de lazer em Alto Marechal, proporcionando mais conforto e acessibilidade aos moradores.

Para a diversão dos cidadãos, a pista de skate foi aprimorada com cores mais vivas e agradáveis. Além disso, foi realizada a troca da iluminação dos campos de areia, parquinho infantil e dos campos de vôlei e futevôlei.

O objetivo é que os munícipes tenham mais comodidade e proteção durante a prática de exercícios físicos ao ar livre, que são extremamente importantes, pois além de evitar uma vida sedentária, também contribui para diversos aspectos psicológicos e físicos.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de marechal Floriano | Fotos: Elabore)