Prefeitura realiza perfuração de poços artesianos em Marechal Floriano

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano através de uma empresa contratada, realizou a perfuração de dois poços artesianos no município.

Os poços foram instalados nas comunidades de Rio Fundo e Vila Schunk, e irão beneficiar juntos cerca de 120 famílias, providenciando água potável e em grande fluxo para os moradores. Futuramente outras comunidades serão beneficiadas, de acordo com a demanda da localidade.

O investimento em abastecimento de água segura é uma prioridade da Administração Pública Municipal.

“O nosso objetivo é proporcionar maior qualidade de vida a todos os moradores do município. Os poços artesianos garantem o fornecimento de água potável aos nossos cidadãos”, frisou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Texto e fotos: Ascom PMMF