Prefeitura realiza reforma do Campo Bom de Bola em Marechal Floriano

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, através de recursos próprios reformou o Campo Bom de Bola, localizado no Bairro Santa Rita.

Durante a obra todo o gramado sintético foi substituído, a pintura da arquibancada foi renovada, além da instalação de uma iluminação com qualidade e mais moderna.

A substituição da grama sintética é imprescindível para manter a superfície limpa, com sua textura uniforme e nivelada e o escoamento de água ideal para não criar poças de água em caso de chuva. Além de manter a aparência atrativa e impactar positivamente na velocidade, no quique de bola e no desempenho e segurança dos atletas.

“Temos certeza que a reforma irá agradar a comunidade esportiva que está aflita pelo retorno aos jogos com bola”, disse o Prefeito João Carlos Lorenzoni.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | fotos: divulgação)