Prefeitura realiza reforma no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni em Marechal Floriano

A Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes está realizando a reforma do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, com recursos próprios.

A reforma está sendo feita nos banheiros, telhado, pintura geral do piso e paredes.

Mesmo com adversidades advindas da Pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Secretaria de Esportes focou na reforma das praças esportivas, quadras e espaços esportivos do município, para ofertar mais comodidade aos atletas e apreciadores.

A Administração Municipal objetiva a melhoria do espaço, conforto e segurança do local que oferta diversas competições, como: futsal, handebol, voleibol e basquetebol, em categoria adulta e infantil.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano/ fotos: divulgação)