Prefeitura realiza reformas e ampliação em escolas durante período sem aulas em Marechal Floriano

Por meio da Secretaria de Educação e Esportes e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, foi realizada reforma e ampliação de duas escolas.

Mesmo durante este período difícil de enfrentamento a pandemia do coronavírus a Prefeitura de Marechal Floriano não para.

Um exemplo disso foi a execução das obras de reforma e ampliação das escolas de ensino Fundamental EMPEF Rio Fundo e a Quadra de Esportes Cecilia Maria Simon que é anexa a escola EMEF José Aloísio Simon no Trevo de Paraju.

As escolas ganham melhorias em toda estrutura para oferecer melhores condições para os alunos retornarem a salas de aula, como construção de novos banheiros, ampliação e reconstrução de salas de aula, pinturas dos prédios e outros benefícios.

De acordo com a secretária Édia Klippel Littig o momento foi oportuno, pois as obras aconteceram durante a ausência dos alunos, decorrente do distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – Fotos: divulgação)