Prefeitura reforça a limpeza de ruas com cloro

As ruas do Centro de Marechal Floriano, receberam na manhã desta quinta-feira (25), uma lavagem especial para evitar a propagação do novo Coronavirus, uma solução de água e cloro que foi utilizada para a lavagem dos locais de maior movimento.

Foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semur), que busca de todas as formas possíveis trabalhar para o fim dessa situação que já tirou a vida de vários moradores do município.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos se prontificou de imediato a realizar o trabalho que desde o início da semana está sendo organizado. “O que estava pré-estabelecido para acontecer a favor da população e visitantes é a lavagem das ruas para evitar que a pandemia se alastre”. A afirmação é do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Carlos Malini.