Prefeitura vai expandir iluminação pública em Marechal Floriano

A Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SEMUR) irá realizar a implantação de nova iluminação no Cemitério Municipal, no Bairro Batatal.

Outros locais públicos receberão nova iluminação, através de novos postes, visando expandir e melhorar a iluminação pública. As localidades de Costa Pereira, Bairro Nossa Senhora da Penha e outras localidade rurais receberão mais postes e iluminações.

O objetivo da Administração Municipal é de proporcionar um tratamento igualitário e de qualidade a todos os Bairros e localidades do município.

“Nesta semana serão implantados pelo menos 70 postes pelo município. Nós objetivamos promover iluminação de qualidade para todos os munícipes, promovendo mais segurança e comodidade”, frisou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF | imagens: Roberly Pereira