Projeto Campeões do Futuro entrega novos materiais para Marechal Floriano

Na manhã desta segunda-feira (02), aconteceu no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, a entrega dos equipamentos e objetos do Projeto Campeões do Futuro.

O Projeto Campeões do Futuro oferece esporte de forma gratuita para crianças e adolescentes capixabas, com idade entre 6 e 17 anos. O objetivo é de oferecer a oportunidade da prática esportiva para os alunos, assim como a cultura do esporte, aliada a educação, visando promover o desenvolvimento integral, como a formação de cidadania e melhor qualidade de vida.

Serão entregues núcleos para o município, entre eles de Basquete, Futebol de Campo, Futsal, Ginástica Rítmica e Taekwondo. Assim como materiais para estes esportes, como bolas de todas as modalidades e para todas as idades, cones, apitos, cronômetros, redes, dentre outros materiais.

Para a modalidade de Ginástica rítmica foram disponibilizadas bolas, arcos, fitas, maca, sapatilhas, entre outros. Já para o taekwondo foram doados quimonos, luvas, protetores, tatames e demais materiais para a execução correta e segura do esporte.

Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade. A mesa foi composta pelo prefeito, João Carlos Lorenzoni; o vice-prefeito, João Cabral Rodrigues; o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Junior Abreu; a subsecretária de Esportes e Lazer, Madalena Santana; o gerente de Esportes, Cláudio Lobo; os vereadores, Navar Bueno e Felipe Delpuppo; a secretária de Educação, Édia Klippel; a secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti; o Coordenador do Projeto, Pedro Paulo Souza e o ex-atleta, Carlos Germano Schwambach.

“É um prazer estar aqui nesse município que incentiva tanto o esporte. O Projeto Campeões do Futuro visa dar mais importância aos nossos pequenos atletas e oportunizar a prática esportiva para todos”, disse o Coordenador do Projeto, Pedro Paulo.

“Estamos trazendo mais artigos esportivos para Marechal Floriano, para auxiliar os nossos futuros atletas. Todos os secretários municipais e o prefeito Cacau são muito comprometidos e sempre solicitam investimentos para Marechal, gostaria de parabenizar a todos pelo empenho”, afirmou o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Junior Abreu.

“Eu gostaria de agradecer a todo o suporte que o Governo do Estado vem prestando ao nosso município, são diversos investimentos para todas as áreas. Estamos trabalhando juntos em prol da melhoria de vida da nossa população, com diversos investimentos e inovações”, frisou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

 

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- ASCOM PMMF | fotos: elabore

Compartilhar