Recuperação das estradas afetadas pelas chuvas em Marechal Floriano

A prefeitura Municipal de Marechal Floriano juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semur), vem executando um trabalho intenso para recuperação das estradas vicinais, que foram castigadas devido ao grande volume de chuvas que caíram na região.

Com um cronograma previamente definido, o prefeito Cacau Lorenzoni, determinou que sua equipe identificasse os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção imediata.

“Estamos trabalhando dia e noite na retirada de barreiras, reconstrução de pontes e recuperando quilômetros de estradas em todo o município. Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez. Aos poucos, todas as solicitações serão atendidas. Desde já pedimos desculpas pelos transtornos, mas estamos trabalhando para melhor atender a população”, disse o secretário de Interior e Transportes Abrão Levi Kiefer.

(Texto: Assessoria de Comunicação da prefeitura de Marechal Floriano-fotos: divulgação)