Reunião para definir novas diretrizes do Campeonato de Futebol Intermunicipal acontece em Marechal Floriano

Na última terça-feira (01), sobreveio no auditório da Secretaria de Educação (SEME), duma reunião para definir os times participantes do Campeonato de Futebol Intermunicipal, da 1ª e 2ª divisão, bem como discutir sobre o regulamento da competição.

Durante a reunião estiveram presentes, o diretor esportivo de Marechal Floriano, Cláudio Lobo e o diretor esportivo de Domingos Martins, Jarbas Rocha, além de representantes dos times do América; Apollo 13; Campinho; Paraju; Vila Isabel; Perobas; Florianense e Ponto Alto.

O campeonato estava suspenso devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19) e tem previsão de retorno para maio de 2022. Na atualidade, com o avanço das vacinações, as competições e atividades do setor de esportes estão retornando gradativamente.

“Neste ano teremos algumas exigências sanitárias maiores devido a COVID-19, mas mesmo assim retornaremos trazendo segurança a todos, proporcionando lazer e esporte de forma segura”, afirmou o diretor de Esportes, Cláudio Lobo.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich | imagem: divulgação