Santa Maria e América disputam a final do Intermunicipal da Categoria Titular neste domingo (08)

A bola vai rolar nos campos e na quadra, em Marechal Floriano, no próximo final de semana. A partida mais importante é a final do Campeonato Intermunicipal de Futebol, na Categoria Titular. Dois times florianenses entram em campo para decidir quem vai levar o título.

O Santa Maria recebe o América em casa, para a disputa da taça de equipe campeã do Intermunicipal. O jogo, no campo de Santa Maria, acontece domingo (8) às 15 horas. Logo após, tem premiação para os melhores do campeonato.

No sábado, às 15 horas, acontece o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Intermunicipal Master de Futebol. Em Cristo Rei, jogam Apollo XIII x Cristo Rei. Já em Paraju, a disputa será entre o Brasil de Paraju e o Campinho.

Ainda no sábado, tem mais uma etapa da Copa Verde de Futebol Infantil. Os jogos serão no Campo do América. Jogam Marechal x Paraju, nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15. O time de Marechal é representado pelos atletas do Projeto Campeões do Futuro.

Já no domingo (08), pela manhã, o Ginásio Paulo Antônio Lorenzoni recebe os times da Copa Dedé de Futsal. Pela manhã, serão disputados os jogos das semifinais. À tarde, acontece a grande final. Os representantes de Marechal que ainda disputam essa copinha são os atletas do Marechal Soccer, na Categoria Sub 8. Os jogos estão previstos para começar às 8 horas.

Todas essas competições são apoiadas pela Secretaria de Educação e Esportes de Marechal Floriano, por meio da Diretoria Municipal de Esportes.

(Texto: Ana Paula Mill / Fotos: Ana Paula Mill e Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)