SEBRAE/ES oferece seminário gratuito com o tema “O Papel do Empreendedor no Desenvolvimento do Turismo”

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) informa aos munícipes que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoverá um seminário gratuito, com o tema “O Papel do Empreendedor no Desenvolvimento do Turismo”

O evento acontecerá no dia 25 de agosto no Centro Cultural de Venda Nova do Imigrante. O SEBRAE/ES disponibilizará transporte gratuito, com previsão de saída do Centro de Marechal Floriano às 12h: 30. O seminário possui duração de duas horas com início às 14h00.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto na Secretaria de Cultura e Turismo ou pelo telefone 27 3288-1419. Para participar é necessário possuir CNPJ ou inscrição de Produtor Rural, Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) ou carteirinha de artesão.

O objetivo é trazer empresários do setor de turismo, artesãos e agroindústrias.

Durante a ação e locomoção todos devem estar utilizando máscara e seguir as recomendações do Ministério da Saúde.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura municipal de Marechal Floriano-informações: SEMUS)