Secretaria de Cultura e Turismo retoma cursos em Marechal Floriano

Neste mês de outubro, a Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), irá retomar os cursos de capacitação.

Os cursos serão disponibilizados na Sede, confira abaixo:
• Crochê;
• Corte e costura;
• Bordado livre;
• Pintura em tecido.

Os cursos de crochê, bordado livre e pintura em tecido iniciam no dia 25 de outubro, já o curso de corte e costura tem início no dia 03 de novembro.

Os cidadãos interessados devem entrar em contato com a SECTUR pelo 3288- 1419 ou comparecer na Secretaria, de 08h:00 as 11h00 ou 12h00 as 17h00, que fica localizada na Rua Belarmino Pinto, Ed. Comercial Braço Sul, sala 304, centro.

Os cursos são gratuitos e visam ofertar cursos de capacitação, assim como, oportunidades de gerar sua própria renda.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano-informações: SECTUR | Arte&Design: Elabore)