Secretaria de Educação abre inscrições para processo seletivo público em Marechal Floriano

No próximo dia 01 de Junho de 2022, abrem inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Educação (SEME) em Marechal Floriano.

A secretária Municipal de Educação no uso de suas atribuições legais que lhe foram conferidas pelo Decreto 10.370/2020 torna PÚBLICO: o processo de seleção e formação de cadastro de reserva dos profissionais para o exercício da função de Assistente Social, Nutricionista e Psicólogo, para atuar na Rede Municipal de Ensino.

As inscrições serão realizadas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Victor Travaglia, nº 71, Centro, Marechal Floriano/ES, no dia 01 e 02 de junho de 2022, no horário de 08h às 11h e 12h às 16h, respeitando todos os protocolos sanitários emitidos pelas autoridades de saúde.

Para se inscrever basta clicar no link a seguir:

PÁGINA PROCESSOS SELETIVOS: CLIQUE AQUI

EDITAL: CLIQUE AQUI