Secretaria de Estado de Esportes (SESPORT) promove encontro sobre cuidados especiais na volta das competições esportivas

Na última quinta-feira (25), a Secretaria de Estado de Esportes (SESPORT) realizou um encontro para promover a volta segura dos esportes no Espírito Santo.

O diretor de Esportes do município, Claudio lobo representou Marechal Floriano acompanhado de outros 58 representantes de outros municípios do Estado, com a presença do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Junior Abreu.

Durante a ocasião foram ministradas orientações sobre o Coronavírus Covid-19, além de instruções para proporcionar completa segurança aos atletas e torcedores durante as competições em quadras de esportes e Estádios, de acordo com as atribuições de cada município.

“Para entrarmos nesse retorno às atividades necessitamos de muito cuidado, como o secretário Júnior Abreu nos solicitou para mostrar a todos a nossa preocupação com o alastramento da doença”, disse o diretor de Esportes de Marechal Floriano Claudio lobo.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | Foto: Divulgação)