Secretaria de Interior de Transportes permanece intensificando reparos nas estradas rurais de Marechal Floriano

A Secretaria Municipal de Interior e Transporte (Semit), de Marechal Floriano, está empenhada na recuperação de estradas do interior do município.

Nos últimos dias várias estradas de acesso às localidades do município foram patroladas, cascalhadas e compactadas para melhorar os acessos dos produtores rurais e dos moradores. Essas obras estão sendo realizadas com o intuito de melhorar o escoamento da produção agrícola e a circulação dos nossos munícipes. As equipes estão trabalhando incansavelmente para promover os reparos o mais breve possível.

Na última segunda-feira (01), foram realizadas reparações nas localidades de Costa Pereira e Rio fundo.

Além das melhorias nas estradas rurais, a SEMIT está realizando o calçamento e a implantação de postes de iluminação de uma rua lateral do Bairro Santa Rita, próximo ao acesso à localidade de Rio Fundo.

A abertura da construção foi realizada com tratores e basculantes da Prefeitura.  A obra com mais de 100 metros do tipo pavi´s, tem o objetivo de promover acessibilidade aos moradores que a utilizam a via para trafegar para sede, passando pela estrada dá acesso à vila de Rio Fundo, onde transitam caminhões carregados com verduras e frutas.

Segundo o Executivo Municipal, todos têm direito a boas estradas e esse é um compromisso da gestão à frente da Administração Municipal.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura municipal de Marechal Floriano | Foto: Divulgação)