Secretaria de Interior e Transportes intensifica reparos nas estradas após chuvas em Marechal Floriano

Após um período de muita chuva, a Secretaria Municipal de Interior e Transporte (Semit), de Marechal Floriano, está empenhada na recuperação de estradas do interior.

Na última semana varias estradas de acesso às localidades foram patroladas, cascalhadas e compactadas para melhorar os acessos dos produtores rurais. Essas obras estão sendo realizadas com o intuito de melhorar o escoamento da produção agrícola, de transporte escolar e a circulação dos nossos munícipes. As equipes estão trabalhando nos finais de semana para aproveitar o tempo seco.

As obras são em locais que ligam a sede das localidades aos moradores, as estradas vicinais estão tendo uma atenção especial neste primeiro momento. No decorrer dessa semana estão acontecendo reparos nos distritos de Costa Pereira, Córrego D’ouro e Trevo de Parajú.

O secretário de Interior e Transportes Abrão Levi Kiefer, destacou que as solicitações da comunidade serão atendidas, mas que inicialmente, devido aos grandes estragos, estão sendo realizados os reparos nos trechos mais críticos, onde ainda não existem condições de tráfego, o objetivo é exatamente o de permitir que os veículos possam transitar novamente nas vias. O secretário pede a compreensão da população e ressalta que todos serão atendidos.

Segundo o Executivo Municipal, todos têm direito a boas estradas e esse é um compromisso da gestão à frente da Administração Municipal.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano-fotos: divulgação)