Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos realiza plantio de mudas em Marechal Floriano

Na manhã desta quinta-feira (12) a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano Através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semearh) iniciou o plantio de diversas mudas de manacá e ipê, na sede do município.

O objetivo é ampliar a arborização da cidade, além de aperfeiçoar a estética. A arborização urbana proporciona inúmeros benefícios relacionados à estabilidade climática, melhoria na qualidade do ar, bem como a saúde física e mental da população.

Praças, ruas e residências bem arborizadas contribuem para a retenção de materiais poluentes.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | fotos: divulgação)