Secretaria de Saúde abre inscrições para processo seletivo público em Marechal Floriano

A Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) está com as inscrições abertas para um processo seletivo público, com o objetivo de preencher 11 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A função de Agente Comunitário de Saúde exige Ensino Médio completo e certificado do curso para Agentes Comunitários de Saúde. Além disso, os candidatos deverão residir na área onde forem atuar.

Todas as informações sobre os pré-requisitos para o cargo, prova de títulos e conteúdo da prova estarão disponíveis no Edital.

As incrições iniciaram na última segunda (11) e se estendem até o dia 18 de abril, às 17h00min. Para se inscrever basta clicar no link a seguir: http://web00.marechalfloriano.es.gov.br:40080/intranet-v2/inscricao-processo-seletivo/

PÁGINA PROCESSOS SELETIVOS: CLIQUE AQUI

EDITAL: CLIQUE AQUI