Secretaria de Saúde irá ofertar processo seletivo para Agente Comunitario de Saúde

A Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) vai ofertar um processo seletivo público, buscando preencher 11 vagas de Agente Comunitário de Saúde.

A função de Agente Comunitário de Saúde exige nível médio completo e certificado do curso para Agentes Comunitários de Saúde. Além disso, os candidatos deverão residir na área onde forem atuar. A remuneração é de R$ 1.550,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O processo seletivo público será realizado em duas etapas, sendo uma prova de títulos e uma prova sobre conhecimentos da legislação do cargo e sobre o SUS. Todas as informações sobre os pré-requisitos para o cargo, prova de títulos e conteúdo da prova estarão disponíveis no Edital.

A Secretaria de Saúde está elaborando o Edital que será lançado em breve. Os candidatos interessados em efetivar a inscrição no processo seletivo podem realizar o curso por meio da plataforma AVASUS, através do link https://avasus.ufrn.br/local/avasplugin/cursos/curso.php?id=28

Revisão de texto: Ascom PMMF | Arte&Design: Elabore