Secretaria de Saúde recebe doses de reforço da Janssen em Marechal Floriano

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) recebeu na última segunda-feira (13), vacinas para a aplicação da dose de reforço da vacina Janssen.

Os cidadãos que tomaram o imunizante e encontram-se há cinco meses vacinados com a primeira dose, devem comparecer nos locais de vacinação para receber o reforço da vacina.

É importante ressaltar que, o Ministério da Saúde aprovou a aplicação da dose de reforço com as vacinas Pfizer e Astrazeneca respectivamente.

Para se vacinar não é necessário realizar agendamento prévio, basta apenas comparecer na Igreja Cristã Maranata, na quarta de 09:00h as 15:00h e na sexta de 13:00h as 19h:00, caso seja da Sede. As Unidades de Saúde do interior possuem cronograma próprio, portanto, munícipes devem entrar em contato com a unidade local.

ATENÇÃO: Durante a semana do natal e ano novo, a vacinação contra a COVID-19 realizada as sextas-feiras será suspensa, devido às festividades. Entretanto, o horário das quartas será estendido, de 09:00 as 18:40. Após o ano novo as vacinações voltarão à normalidade.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- ASCOM PMMF | informações: SEMUS | Arte&Design: Elabore

Compartilhar