Secretaria de Saúde recebe mais uma ambulância em Marechal Floriano

Na manhã da última quarta-feira (02), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais uma ambulância do Governo do Estado do Espírito Santo.

A aquisição do veículo 0 KM foi concedida através de uma Emenda Parlamentar, solicitada pelo prefeito João Carlos Lorenzoni junto ao vereador Renato Werneck ao secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes e o deputado estadual, Vandinho Leite.

A Ambulância poderá ser utilizada pelo município em diferentes ocasiões, como por exemplo, para transportar pacientes para hospitais, de um hospital para outro, da residência para o hospital, caso o quadro de saúde do paciente exija esse tipo de suporte, seja para realização de exames, internação, entre outros.

Com a aquisição desta ambulância, o município provém à ampliação e melhoria na prestação dos serviços públicos de saúde, promovendo assistência a toda a população que demanda de transporte sanitário para locomoção.

Na solenidade de entrega o prefeito Cacau Lorenzoni esteve presente, juntamente da secretaria de Saúde, Maria Arlete Novaes; a subsecretária de Saúde, Fabiana Evald; o vereador, Renato Werneck e o deputado estadual, Vandinho Leite.

“Essa ambulância irá auxiliar muito nas demandas municipais, veio em ótima hora. Gostaria de agradecer ao Deputado Vandinho e o Governador Renato Casagrande por mais uma grande aquisição para Marechal Floriano”, frisou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF | Imagens: Elabore