Secretaria Municipal de Cultura e Turismo disponibilizará vagas em cursos de artesanato

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), por meio de recursos da Lei Audir Blanc, estará disponibilizando 100 vagas em cursos de artesanato.

O período de inscrição começa na próxima segunda-feira (01) e se estende até o dia 24 de fevereiro. As Inscrições poderão ser feitas das 8h às 11h e 12h às 17h, na Secretaria de Cultura e Turismo, situada na Praça José Henrique Pereira.

Os cursos terão a duração de 20 aulas que serão realizadas no período noturno, destinados para pessoas a partir de 15 anos. Os interessados devem estar munidos de documento de identidade.

Os cursos disponibilizados são:

· 20 vagas curso de bordado a mão livre;

· 20 vagas de curso de crochê;

· 20 vagas de curso de pintura em tecido;

· 20 vagas curso de patchaplique.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano. Fotos: divulgação