Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realiza desobstrução de vias do interior devido ao ciclone

Nesta sexta-feira (09), a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos iniciou o corte das árvores que desabaram durante o ciclone que ocorreu na última semana. O corte está sendo feito por uma equipe de servidores, que irão remover todo o material após o corte.

O serviço é realizado no Bairro Nossa Senhora da Penha, mais conhecido como Vila Velten, onde também receberam um novo acesso nos últimos meses, com a pavimentação. A via ficou completamente obstruída por troncos e galhos de várias árvores que caíram sobre a estrada que a pouco tempo pavimentada.

De acordo com secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Carlos Malini, várias localidades do interior, onde houve queda de árvores, os serviços estão sendo realizados com o corte e a retirada dos restos. “Estamos fazendo um trabalho completo, que é o corte e o transporte dos galhos e troncos das árvores que desabaram”, diz Malini.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – Fotos/Divulgação)