Segundas doses contra o Coronavírus COVID-19 disponíveis em Marechal Floriano

A Secretaria de Saúde de Marechal Floriano comunica aos moradores que as segundas doses das vacinas contra o Coronavírus (COVID-19) estão disponíveis no município.

Para tomar a segunda dose não é necessário realizar agendamento prévio, basta apenas comparecer na Igreja Cristã Maranata, na quarta de 09:00h as 15:00h e na sexta de 13:00h as 19h:00, caso seja da Sede. As Unidades de Saúde do interior possuem cronograma próprio, portanto, munícipes devem entrar em contato com a unidade local.

De acordo com o localizasus, elaborado Governo Federal, até nessa terça (17) cerca de 14.457 doses foram aplicadas, além de outras doses aguardando registros.

Mesmo com o avanço das vacinações, a SEMUS pede encarecidamente para que toda a população mantenha as medidas de prevenção contra o Coronavírus, como: usar máscaras, evitar aglomerações, manter o distanciamento e reforçar as medidas de higiene.

Mais informações: 3288-1430

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | informações: SEMUS)