Semana Santa em Marechal Floriano

As comunidades Cristãs de Marechal Floriano continuam celebrando durante os próximos dias a Semana Santa. Durante esse período de grande intensidade e simbolismo, que é celebrado todos os anos, os fiéis comemoram a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus, lembrando que Ele morreu por todos os homens.

O início da festividade aconteceu no último domingo (14), onde várias comunidades locais realizaram procissões em homenagem ao Domingo de Ramos. A programação religiosa acontece durante todos os dias da semana e na Sexta- feira da Paixão (19), na Sede de Marechal Floriano acontece a apresentação teatral da “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo”, que será apresentado pelos integrantes da Paróquia Sant’Ana, às 19:00 horas no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni.

A data festiva se encerra no Domingo da Ressurreição, próximo dia 21, onde é comemorada a grande festa da Páscoa.

Confira as programações:

SANTA MARIA

ARAGUAIA

MISSA DE PÁSCOA EM RIO FUNDO

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)