Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) abre inscrições para Curso Técnico gratuito

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo dos cursos técnicos gratuitos, na modalidade semipresencial, oferecido na escola EMEFM Mariano Ferreira Nazareth, em Domingos Martins.

Estão sendo ofertadas 25 vagas ao todo. As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 27 de janeiro de 2021. Para se inscrever o candidato deve possuir Ensino Médio completo, assim como ler os editais e o regulamento de classificação atentamente.

O diploma é valido em todo o território nacional, além disto, o curso é reconhecido pelo Ministério da Educação e Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas (CFTA).

Para acessar os editais, regulamentos, informações e realizar a inscrição no Processo Seletivo, o candidato deve acessar o site: www.senar.org.br/etec

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 642 0999

Atendimento de segunda a sábado, das 08h00 às 20h00 (horário de Brasília).

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano-informações: SENAR