Tem música boa na 6ª Noite Alemã, em Santa Maria de Marechal

TrA Banda Pommern Mekas, de Santa Maria de Jetibá, é formada por 11 mulheres musicistasês atrações musicais prometem incendiar a 6ª Noite Alemã, no próximo dia 19 (sábado), em Santa Maria de Marechal. Pelo palco da festa passam as bandas Pommern Mekas e Pommerchor, além de Leandro Schaffel e seu belo acordeon.

A  é formada por 11 mulheres musicistas e vem se destacando em vários eventos e festas alemãs e pomeranas. O grupo promete muita alegria e animação, com um repertório bem diversificado, voltado para músicas alemãs, germânicas e pomeranas.

A Banda Pommerchor, de Melgaço, Domingos Martins, abrilhanta a Noite AlemãA Banda Pommerchor, de Melgaço, Domingos Martins, abrilhanta a Noite Alemã com seu bonito conjunto de metais. Formado por lavradores, o grupo preserva a boa música e as tradições dos seus antepassados.

Quem também sobe ao palco é Leandro Schaffel, com o seu inseparável acordeon.Quem também sobe ao palco é Leandro Schaffel, com o seu inseparável acordeon. Ele já participa das apresentações do Grupo de Danças Alemãs Grünes Tal – um dos anfitriões na noite – que, desde então, faz as suas exibições com música ao vivo. Leandro também vai animar a 6ª Noite Alemã.

A festa acontece no Salão Comunitário de Santa Maria de Marechal, em Marechal Floriano. Os convites, com direito a jantar e baile (as bebidas serão vendidas no local da festa), custam R$ 70,00 e podem ser adquiridos no Posto do Café, com os integrantes dos grupos de dança Kindertanz e Grünes Tal, ou pelo telefone (27) 99988-4078, com Regina.

Vale ressaltar que haverá transporte de van disponível no local da festa. Quem tiver interesse, deve negociar o serviço diretamente com Ademir (27) 99894-2660.

Os anfitriões na noite, os grupos de Dança Alemã Kindertanz e Grünes Tal, já estão ensaiando apresentações muito especiais para o evento.

A 6ª Noite Alemã é uma realização dos grupos de dança de Santa Maria de Marechal, com apoio do Consulado Honorário da Alemanha no Espírito Santo e da Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Fotos das bandas: Divulgação – Redes Sociais / Foto de Leandro Schaffel: Ana Paula Mill)

6-noite-alema-santa-maria-marechal-floriano