Terceiro caso confirmado de Covid-19 em Marechal Floriano

Marechal Floriano registrou, no final da tarde da última quinta-feira (30), mais um caso confirmado de coronavírus  (Covid-19), em um total de três casos, sendo que destes, dois são de crianças  do sexo feminino de 0 à 4 anos, e o terceiro trata-se de uma mulher entre 30 à 40 anos. Os três casos são de moradoras da sede e foram testados em laboratório particular da Grande Vitória. 

O município não tem pacientes contaminados pelo Coronavìrus internados.

O boletim divulgado pela vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), mostra 03 casos confirmados, de um total de 21 casos notificados, além de 08 casos em investigação e outros 10 descartados. 

Os 03 casos confirmados estão sendo monitorado continuamente pela vigilância Epidemiológica do Município e se encontram em Isolamento domiciliar. 

A secretaria recomenda a população, que antes de comparecer as unidades de saùde, ligue para o atendimento remoto para esclarcer as dúvidas e evitar aglomeração, a ferramenta, irá atender das 08h às 21h. O objetivo é tirar dúvidas principalmente sobre o novo coronavírus (COVID-19), dar orientações conversar com essas pessoas e aliviar o sentimento de solidão provocado pela quarentena. O número é o (27) 999645822. 

(Texto: Tricia de Andrade – Assessoria da Prefeitura de Marechal Floriano | Imagem Divulgação | Arte: Elabore) 

Compartilhar