Time de Marechal vence a Copa ADEFC de Vôlei

Em uma partida disputadíssima, a equipe de Vôlei de Marechal Floriano venceu a Copa ADEFC de Vôlei, no último sábado (02), no Ginásio Paulo Antônio Lorenzoni, na categoria até 19 anos.
O time, comandado pelo professor Wendel Schunk, passou por quatro etapas antes da final. E, na última etapa, fez três jogos para poder comemorar o título de campeã. A equipe de Marechal Floriano venceu por 2×1 o Vitória Vôlei e sacudiu o ginásio.

Formaram o time de Marechal os atletas: Eudes, Eric, Rodrigo, João Victor, Luiz Guilherme, André, Leônidas, João José, Carlos e Lucas.

Também disputaram a competição as equipes Rio Novo do Sul, Aest, Aracruz e Vôlei Dida. O professor Wendel Schunk, já via grandes possibilidades de a equipe sair vitoriosa desse torneio, principalmente porque o grupo se destaca no cenário estadual.

A Diretoria Municipal de Esportes deu total apoio aos jogadores e se sente orgulhosa em poder sediar uma competição como esta, que integra atletas de alto nível técnico.

Vale ressaltar que o jogador Eudes dos Santos Martines, 16 anos, que integra o time de Marechal, se prepara para disputar a etapa nacional do Vôlei de Praia, junto com o colega João Noleto. A competição será realizada no mês de novembro, em Brasília.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Fotos: Divulgação – Professor Wendel Schunk)