Três jogos pela 3ª Rodada do Campeonato Intermunicipal Master de Futebol

O Campeonato Intermunicipal de Futebol Master está bastante movimentado, com jogos marcados por muitos gols. No último sábado (26), a 3ª Rodada da competição contou com três partidas.

O time do Santa Maria recebeu o Brasil  (Paraju), em seu campo, na Vila dos Ipês. A equipe teve o reforço do prefeito Cacau Lorenzoni e do secretário Municipal de Agricultura, Sérgio Stein. A partida foi bem dinâmica, mas o placar final foi de 4 x 1 para o Brasil (Paraju).

Os outros dois jogos da rodada foram Cristo Rei 5 x 2 América e Campinho 1 x 0 Apollo XII. A próxima rodada está prevista para sábado, dia 2, às 15 horas.

(Texto e fotos: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)