Utilidade Pública – Fake News sobre descarte de bens móveis supostamente de posse da prefeitura em propriedade particular

As informações que estão circulando nas mídias sociais a respeito do descarte de bens móveis supostamente de posse da prefeitura em propriedade particular ,são falsas.

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano vem através deste comunicado informar aos munícipes a respeito do Leilão de Bens Móveis ocorrido no dia 06/11/2020, em modalidade online, devido a pandemia do novo cononavirus e esclarecer que os bens que foram arrematados estão sendo liberados conforme rigoroso critério e confirmação de pagamento.

A Prefeitura está a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas de interesse público referente a este, inclusive com toda a documentação pertinente.

(Responsável: Tricia  de Andrade, Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano– Texto: Rosimery Krohling – Setor Patrimônio | Arte: Elabore)