Validação de documentos eletrônicos

A validação de documentos eletrônicos emitidos pela Prefeitura Municipal de Marechal Floriano é feita pela chave de acesso, impressa no próprio documento. Utilize o link apropriado para cada tipo de documento.

Em caso de dúvida, entre em contato com o órgão emissor do documento ou com o suporte técnico da Prefeitura de Marechal Floriano pelo telefone (27) 3288-1327 (12h às 17h) ou pelo e-mail suporte@marechalfloriano.es.gov.br

 

Peças de processo eletrônico

Documentos emitidos através do sistema de protocolos e documentos eletrônicos da Prefeitura de Marechal Floriano.

Validar documento

 

Nota fiscal de de serviço eletrônica – NFS-e

Somente para notas fiscais de serviço emitidas por empresas credenciadas no município de Marechal Floriano.

Validar nota fiscal de serviço eletrônica – NFS-e

 

Documentos da Gerência de Tributação e da Vigilância Sanitária

Para validação de alvarás de funcionamento, localização e sanitários e de certidões de regularidade fiscal perante o Município de Marechal Floriano.

Validar alvará | Validar certidão

 

Contracheque

Para validação do documento de comprovação de rendimentos de servidores da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano.

Validar contracheque