Varias vias recebem pavimentação e melhorias simultaneamente em Marechal Floriano

Na última terça-feira (12), a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano iniciou a pavimentação no Bairro Delimar Schunk que dá acesso à via que leva ao Bairro Poço Fundo, o aparamento dos pisos  foi feito para receber a massa asfáltica.

Para a realização das melhorias, foram disponibilizados uma patrola, retroescavadeira e basculantes.

“Vamos acompanhar o andamento da obra porque queremos o melhor para os moradores da Rua da Linha que estão contentes em receber da Prefeitura Municipal uma obra que está sendo concluída com recursos próprios”, afirma o prefeito João Carlos Lorenzoni.

No decorrer desta semana, a Vila do Sertão, em Boa esperança e o Bairro Alto Rio Fundo, distritos de Marechal Floriano também estão recebendo pavimentação, iluminação e outras melhorias para comunidade, o objetivo das obras é fornecer mais conforto, acessibilidade e maior qualidade de vida aos moradores.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano-fotos: divulgação)