Vem aí o 1º Moto Rock, em Marechal Floriano

Marechal Floriano vai ferver neste sábado (07), com a 1ª edição do Moto Rock, o mais animado encontro de motociclistas do Espirito Santo. O evento começa às 13 horas. Haverá apresentação de bandas de rock, exposição de motos de diferentes modelos e épocas, estandes de expositores, área de camping coberta, com café da manhã, troféu para Motoclube, entre outras atrações.

Serão três as bandas que marcam presença no evento: Banda Egocentrize (Marechal Floriano), Banda God Damn (Vila Velha) e Banda Dona Zazá , que será a atração principal do evento.

Já confirmaram presença os seguintes motoclubes: Pardais do Asfalto, Os Aventureiros, Os Gaviões da 262 (Ibatiba), Os Búfalos, Os Gaviões Reais (Cariacica), entre outros. São esperados aproximadamente 500 motociclistas. O Moto Rock acontece na sede de Marechal, na Praça José Henrique Pereira.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. A realização é dos motoclubes Búfalos MC-Marechal Floriano, Gatos MG – Marechal Floriano, Bafomet MG – Marechal Floriano e Eteel Goose MG – Facção Vila Velha. Venha e traga a sua família para curtir essa festa.

Partcicipe do evento no Facebook: clique aqui!

(Texto: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)