Vila Isabel Esporte Clube é o campeão do Torneio de Verão em Marechal Floriano

Após empatar por 1 x 1 no tempo normal de jogo, o time do Vila Isabel Esporte Clube, do distrito de Santa Isabel, derrotou nas penalidades máximas por 4 x 2, o seu tradicional rival, o Sport Club Campinho, da sede de Domingos Martins. O jogo definiu o campeão do Torneio Verão 2020 de Marechal Floriano.

Dessa forma a equipe da Vila Isabel Esporte Clube terminou a competição recebendo o troféu de campeão e o SC Campinho, da sede de Domingos Martins, recebeu a taça de vice-campeão. Na terceira posição o Apollo XIII da sede se destacou derrotando por 4 x 2 o time do Esporte Clube Araguaya.

Os preparativos para o Campeonato Intermunicipal de Futebol entre equipes de Marechal Floriano e Domingos Martins foram iniciados na última terça feira (18), no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni.
“Recebemos na última terça-feira os dirigentes do Apollo XIII, América, Santa Maria de Marechal, Esporte Clube Araguaya, Capixabinha, Rio Fundo e Vale da Esperança”, informa o diretor Cláudio Lobo.

(Texto: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano/ com informações do site Montanhas Capixabas-fotos: divulgação)