1° Torneio feminino de Futebol Society aconteceu no último fim de semana em Araguaya

No último domingo (09) aconteceu o 1° Torneio Feminino de Futebol Society em Araguaya, localidade do interior de Marechal Floriano.

A competição teve início às 08 horas e foi realizada no Campo Bom de Bola “Jacinto Catelan Júnior, que passou por reformas e melhorias a poucos dias. O torneio reuniu um grande público de torcedores, familiares e apreciadores do esporte, trazendo alegria, emoção e muito futebol para o distrito de Araguaia.

Confira abaixo o resultado:

Primeiro lugar: Time do Grama (Afonso Cláudio);

Segundo lugar: Coronel Borges (Cachoeiro de Itapemirim);

Terceiro Lugar: Fominhas (Alfredo Chaves).

O torneio foi apoiado pela Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria Municipal de Esportes (SEME).

“A competição foi um sucesso, não medimos esforços para apoiar o evento. A modalidade de Futebol Society feminino evolui cada vez mais, estamos felizes com isso!”, afirmou o secretário de Esportes, Cláudio Lobo.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF