34 prefeitos e prefeitas capixabas participaram da Marcha do Municípios, em Brasília

O vice-prefeito João Cabral Rodrigues Cancellieri, representou Marechal Floriano na XXIV Marcha em defesa dos Municípios em Brasília, ocorrida na última semana.

Durante a cerimônia foram debatidos vários temas em favor dos municípios, como: a nova lei de licitação, pacto federativo em saneamento, perdas de receitas dos municípios, educação, saúde, assistência social, contabilidade municipal, obras paradas como a BR-262 que corta a região de Marechal Floriano, entre outros.

Também foram discutidos durante o evento por Simone Tebet; ministra do planejamento e Fernando Haddad; ministro da Fazenda sobre reforma tributária para os municípios. A participação dos capixabas foi muito expressiva.

Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich – fotos: divulgação