4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar realiza palestra de prevenção em Marechal Floriano

A Prefeitura de Marechal Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SEMEC) em parceria com o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano (CBMES), reuniu no Centro Educacional e Esportivo Paulo Antonio Lorenzoni, cerca de 100 pessoas que participaram da palestra “Mãe Prevenida Vale uma Vida”.

Entre as mães que estavam presentes também participaram pais, avós, funcionários da Secretaria de Educação e das UBS do município.

O principal tema abordado na palestra foi a prevenção de acidentes domésticos, como asfixia e queimaduras.

Os palestrantes da noite foram: subtenente – Junior Max Paulino, 2º sargento – Feldman Teodoro Beltrame, 3º sargento – Welder Kerr de Araújo, aluno sargento – José Dniel Waindt Junior, que colocaram em destaque a importância da instituição trabalhar com temas tão relevantes para a sociedade, disseminando a cultura de prevenção.

(Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)