Ação de prevenção e valorização do produtor rural em Marechal Floriano

Na manhã do próximo sábado (19), a Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado (Senar-ES) e o Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano irão realizar a Feira Segura.

O projeto em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal visa conscientizar produtores rurais, feirantes e toda à população sobre a importância da prevenção do Coronavírus (Covid-19), e também a valorização do produtor rural, que mesmo durante a pandemia, prestaram serviços de maneira segura e consciente.

Na ocasião, produtores e feirantes vão receber uma homenagem pelo trabalho que realizam no agronegócio capixaba, a principal atividade econômica em 80% dos municípios do Espírito Santo.

Durante a ação serão distribuídos kits de higienização, além de brindes e encartes para aos feirantes.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich-Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | Imagem:Divulgação)