Amanhã (13) encerra o Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Floriano

Esta sexta-feira, dia 13, será o dia da sorte para as duas entre as quatro equipes de futsal que conseguiram se classificar com as melhores apresentações durante todo o Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Floriano. Pela segunda divisão jogarão o B Três x Referência e se enfrentarão a seguir, da primeira divisão os times Smart x Esquadrão.

As duas partidas finais da competição serão disputadas a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, sede de Marechal Floriano, local onde acontece há pelo menos 18 anos o Campeonato Municipal de Futsal. Antecedendo os jogos, haverá uma apresentação de ginástica rítmica com o objetivo de promover a tranquilidade dos torcedores que vão lotar as arquibancadas.

Haverá ainda o sorteio de duas bicicletas. Terão direito aos bilhetes do sorteio as pessoas que trouxerem um quilo de alimentos não perecíveis. Independente dos resultados das finais, os times da segundona B Três e Referência que se classificaram para as finais, disputarão a primeira divisão no próximo ano.

De acordo com o coordenador de competições Rahony Huber os jogos terão dois tempos de 20 minutos cronometrados e caso aconteçam empates nas partidas finais, haverá disputa em três penalidades máximas. Os árbitros, segundo Rahony serão da Federação Espíritosantense de Futsal.

(Texto e foto: Montanhas Capixabas)