Apresentação da Lei Diretrizes Orçamentárias 2025 acontece essa semana em Marechal Floriano

O Projeto de Lei da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 será apresentado em Audiência Pública nesta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024, as 14:00, no Auditório da Câmara Municipal.

As Secretarias Municipais de Planejamento e Gestão Estratégica e Finanças convidam a todo o Poder Executivo através das Secretarias e Fundos Municipais, o Poder Legislativo, Entidades, Conselhos Municipais, bem como toda a população florianense a participar da audiência.

A LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 e um instrumento que desdobra em metas anuais o Planejamento de Governo que consta no Plano Plurianual (PPA 2022 a 2025), ela também orienta a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias- LOA de 2025.

Venha participe e você participará do desenvolvimento de seu município.

Revisão de texto: Ascom PMMF | Arte: Elabore