Câmara de Marechal Floriano faz História e Compra Terreno para Construção da Sede Própria

A Mesa Diretora e demais Vereadores, da Câmara Municipal adquiriu um terreno para construção da sua sede própria.

Mesa Diretora:
Presidente: Cezar Tadeu Ronchi Junior
Vice-Presidente: Maylson Littig
1º Secretário: Natalino Bianqui Netto
2º Secretário: José Rodolfo Krohling

Vereadores:
Abrão Levi Kiffer, Dório Alfredo Braun, Felipe Hulle Del Puppo, Luciano Navar Boeno Menendez e Renato Luiz Veloso Werneck

O terreno tem 638 mts2 e fica na sede do município, distante menos de 900 metros de onde hoje funciona a Câmara atual, e já está escriturado e registrado em nome da Câmara Municipal.

Desde de que compramos o terreno o mesmo já valorizou cerca de R$100 mil. Pagamos R$ 400 mil nesse terreno.

Com a sede própria a Câmara Municipal destinará de um espaço para atender a população, com escola legislativa, auditório mais amplo para realizar cursos e palestras,

“Esse é um grande passo para a Câmara Municipal, que agora conta com um local para construir sua sede própria. Nesse novo local, a população Florianense encontrará uma casa inteiramente preparada para os receber. Tenho certeza de que a construção da nova sede será executada e acompanhada com enorme carinho por parte do Legislativo Municipal e a Prefeitura de Marechal Floriano está junto à Câmara nessa empreitada. Temos o mesmo objetivo que é desenvolver e garantir os direitos de todos nossos cidadãos, e com essa parceria temos certeza de que conseguiremos alcançar nossas metas”, disse animado o Presidente  Cezinha Ronchi.

Fonte: www.folhadavila.com.br