Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Floriano

E a bola continua rolando a todo vapor no Ginásio Paulo Antônio Lorenzoni, com a partida da noite de quarta-feira (28), foi ultimado o círculo das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Marechal Floriano (Futsal). Na primeira partida, as 19 horas, o time Kawasaki venceu o Esquadra Azurra por 5×1, e na segunda partida o Legendários se classificou para a fase seguinte, após vencer o time Fênix por 8×5.

Todos os jogadores se destacaram como os melhores de suas equipes, com muita fibra e determinação, para levar o troféu de campeão. Os times que jogarão pelas quartas de final na próxima segunda-feira (03), serão Zé Franguinho × Legendários e Amigos × Kawasaki.

Acontece hoje sexta-feira (30), a última rodada da primeira divisão para classificar os semifinalistas desta categoria. Onde serão reconhecidos também os times que cairão para a segundona para o próximo ano.

O número de pessoas prestigiando os jogos, principalmente os familiares, aumentou muito após o início da classificatória. “As arquibancadas sempre estão lotadas por muitos torcedores vibrando com as belas jogadas de seus times…” Informa o Diretoria de Esportes de Marechal Floriano.

Veja agora como ficou os times que se classificaram para a final da primeira divisão, uma vitória de virada de fúria em cima de Guerreiros 6×4, e já na disputa entre os times Demolidores e Tribikes, uma vitória de chocolate por cima dos Tribikes 4×1, já o time B3 teve uma derrota massacrante, de 2×5 para o time Aço & Cia, que se classificou para a próxima fase.

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Salão (Futsal), que acontecera no dia 7 de dezembro, ás 19 horas na quadra Paulo Antônio Lorenzoni. Para acompanhar essa final emocionante basta trazer 1 kg de alimento não perecível, e você concorrerá a duas bicicletas e diversos brindes. Venham prestigiar esses times que ao longo do mês provaram ser guerreiros, em uma disputa que em cada fase foi eletrizante. Quem será o campeão da primeira e da segunda divisão?

(Texto: Ana Paula Mill, Cícero Modolo, Genilson Oliveira – Assessoria de Comunicação de Marechal Floriano/Fotos: Genilson Oliveira e Tricia de Andrade)