Cinco estudantes de Marechal Floriano são aprovados em processo seletivo do Instituto Ponte

Cinco estudantes de escolas públicas em Marechal Floriano foram selecionados e serão alunos do Instituto Ponte. Os alunos foram convidados por se destacarem nas disciplinas e em olimpíadas acadêmicas.

Os jovens participaram de um processo seletivo para Ingressar no instituto, que irá custear todo o estudo dos alunos selecionados, por meio de parcerias com colégios.

No total, são 16 escolas que firmaram parcerias com o Instituto Ponte. Algumas estão entre as que têm melhores resultados no Enem no Espírito Santo.

Os alunos selecionados foram:

• Mirela Schneider Bianqui (EMEF Professor Nicolau Krohling)
  • Rafael Kiefer Klippel (EMEF Professor Nicolau Krohling)
  • Raphael Coutinho Luduvico Kröhling (EEEFM Victório Bravim)
  • Tiago dos Santos Xavier (EMEF Professor Nicolau Krohling)
  • Vitor Scarlot Bernardo (EMEF Victor Hugo)

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano/foto: divulgação)