COMCAMF vai abrir inscrições para escolha do membros do Conselho Tutelar de Marechal Floriano

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Marechal Floriano (COMCAMF) vai abrir inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar para atuarem no Conselho Tutelar de Marechal Floriano.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (26) e se estendem até o dia 07 de julho. Para realizar a inscrição basta comparecer, de 08h as 11h ou 12h as 17h, no Ed. Comercial Braço Sul, 4° andar, sala 402, Rua Belarmino Pinto, n° 169, centro (próximo a Quadra de Esportes). Além disso, o candidato deve possuir reconhecida idoneidade moral, certidão de bons antecedentes expedida pela polícia civil, idade superior a 21 anos e residir em Marechal Floriano.

A eleição unificada acontece no dia 01 de outubro de 2023, com vagas que terão validade até 10 de janeiro de 2028. Clique aqui para acessar o EDITAL COMCAMF N°05/2023.

O exercício efetivo da função de membro do Conselho Tutelar do Município de Marechal Floriano, constituirá serviço público relevante e estabelecerá presunção de idoneidade moral, não gerando vínculo empregatício com o Poder Executivo Municipal. Os 05 (cinco) candidatos que obtiverem mais votos, serão considerados conselheiros membros do Conselho Tutelar de Marechal Floriano, os demais candidatos habilitados serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich | fonte: EDITAL N°05/2023